segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amor..?

Vivo me perguntando o que é o amor, e sinceramente, não achei a resposta.
As vezes quando falamos que não achamos a resposta, é porque nao encontramos a resposta que queríamos.
E procurando bem, eu nao encontrei que amor é um conto de fadas, não encontrei que existem principes encantados indo a nossa procura e passando por qualquer barreira pra nos ter por perto, nao encontrei que independente das "bruxas", o amor vai sempre prevalecer... pra falar bem a verdade, encontrei marcas de mágoas, pelos mesmo caminhos pelos quais havia passado o amor, encontrei pessoas que já não suportam essa palavra, pessoas que desistiram de correr atras desse tão sonhado sentimento.
Resumindo, eu nao encontrei o que sempre ouvi desde pequena nos contos de fada, encontrei algo que pode nos trazer uma enorme felicidade, mas dependendo de com quem, pode nos trazer também muito desgosto, mágoa. Mas mesmo assim, mesmo depois de terem pisado na gente, mentido, e até mesmo iludido, nós não deixamos de sonhar com esse sentimento tão bom, porque, afinal, eu nao vejo o mundo, o MEU mundo, sem amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário