quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Confusões sentimentais..

É estranho pensar que há pouco tempo atrás eu estava segura do que sinto por você, mas só por você.
Agora tudo mudou, mudou de uma hora pra outra, o que é mais estranho. Um sentimento que eu nunca tinha sentido, invadiu meu coração, sem deixar espaço pra mais nada, nem mesmo pra o que eu sentia por você, ou sinto, já não sei mais. Magoar você sempre esteve fora de cogitação, mas de acordo com as circunstâncias, isso está cada vez mais difícil. Se fosse apenas isso que eu já não soubesse, daríamos um jeito, mas não, não é só isso. Tudo o que tem na minha cabeça e no meu coração, já não tem mais uma definição, um jeito de lidar, o que piora cada vez mais. Se eu soubesse o que fazer, pouparia muito sofrimento seu, mas principalmente meu, porque você pode não achar, mas sou eu a pessoa que mais está sofrendo com isso. Só espero que você seja como sempre foi comigo, compreensivo, porque é disso que eu mais preciso agora, que você compreenda que eu não quero te magoar, mas escolheria mil vezes te deixar agora, do que te enganar e te fazer sofrer mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário