quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sinônimo ;



Engraçado que, quanto mais eu falo com você, mais óbvio fica meu sentimento. Quanto mais perto de mim você chega, mais dificil fica de resistir. Sinto seu cheiro, seus braços me envolvendo, sua respiração pertinho da minha. Cada gesto, uma fala oculta, cada beijo, um desejo realizado, e a cada olhar, uma viagem pelo infinito. Seus segredos me fascinam, seu sorriso me atrai. Varias vezes me pego pensando em como seria, se algumas coisas tivessem sido diferentes, mas então eu vejo, que foi melhor assim, que dessa forma, nós dois nos surpreendemos com tamanha coragem. Qualquer canção, ao som da sua voz, se torna a melhor das melodias, e se isso nao é amor, o que será então?
Se estar do seu lado é sinônimo de perder o chão, esquecer a fala decorada, e ter todos os meus sentimentos fora de ordem,
eu quero flutuar, improvisar e confundir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário